terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Skill design.

Vejo que muitos tem dificuldades para escolher qual designs comprar , então estou postando oque cada skill faz;




Adquirindo o novo e fantástico design Solace para a nave Goliath Battlecruiser. Não é só bonita mas também te proporciona uma nova habilidade especial, que procura no universo os seus parceiros: a moderníssima habilidade de "nano-reparação instantânea de grupo".
Ela garante uma reparação imediata do casco da tua nave e da dos membros do teu grupo!


Além disso, este design dá 10% de energia de escudo extra, quer dizer, o mesmo efeito que te proporciona o design Bastion.


O design Solace é indispensável para todos os jogadores de clan ou grupos.












Quer se destacar com a sua Goliath Battlecruiser entre todos os jogadores? Então adquira o novo design Diminisher! Com muito estilo e equipado com uma poderosa habilidade especial, armas com este design uma confusão em qualquer lugar: o design Diminisher vem com a terrificante habilidade de "weaken shields.


Graças a essa habilidade você pode enfraquecer os escudos dos teus adversários e depois atacá-los com toda a força!


além disso, irá ter mais 5% de dano extra, quer dizer, o mesmo efeito que te proporciona o design Enforcer. Com o design Diminisher pertencente à elite da orbita!






Dá um look completamente novo à tua nave Goliath Battlecruiser com o incrível design Spectrum! Com este design poderá também desfrutar da habilidade especial "Prismatic Shielding"!


Com esta tecnologia ultramoderna, os ataques de laser à tua volta ficam quase sem efeito! A habilidade também influenciará de certa forma o efeito dos teus lasers, mas em troca te dá 10% de força de escudo extra.


Garanta agora a vantagem decisiva em batalhas com o design Spectrum!








Dá à tua nave Goliath Battlecruiser um look especial com o design futurista Sentinel. Além disso, possui uma habilidade especial e única o "Fortress"!


Tendo o design Sentinel poderás aumentar com uma poderosa habilidade "Fortress" a força do seu escudo temporariamente. Desta forma transformarás a tua nave numa autêntica fortaleza aérea durante um certo tempo!


Além disso, este design dá 10% de energia de escudo extra, quer dizer, o mesmo efeito que te proporciona o design Bastion.


Aproveita já a oportunidade: com o design Sentinel supere mesmo as chuvas mais intensas de lasers!






Adquira o novíssimo design Venom com a tua Goliath Battlecruiser e cause danos enormes!


A sua Goliath Battlecruiser não é só fenomenal mas também proporciona uma habilidade impressionante: "Singularity" causa danos enormes aos teus adversários!


Para além disso, causarás mais 5% de dano extra, quer dizer, o mesmo efeito que te proporciona o design Enforcer.


Atormenta os teus inimigos com o design Venom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário